quarta-feira, 31 de março de 2010

VAMOS MUDAR A CONSTITUIÇÃO - REY BIANNCHI

Estou iniciando o movimento de mudança da nossa Constituição e convoco a todos, para trocarem idéias de Leis, projetos entre outras mudanças para melhorarmos nossas Leis e consequentemente nosso Brasil. Nossa Constituição é de 1988 e já está datada, visto as mudanças sociais e tecnológicas que ocorreram em 21 anos. Todas as mudanças na humanidade, no início foram desmoralizadas, consideradas ridículas, e depois de algum tempo, foram implantadas. Depende de nós. Enviem-me idéias, vamos começar a conscientizar ou acordar os conscientes que estão omissos e dizem : poxa, vc vai mexer com cachorro grande, não vai mudar nada ...nosso povo é ignorante ...essa merda vai continuar assim mesmo ...



Não esqueçam de Rosa Parks, Martin Luther King, Gandhi, entre muitos outros, que se levantaram sozinhos e acenderam a chama.






PROJETO DE LEIS – REY BIANNCHI -


Projetos de Leis -


1ª- A- Que todos os políticos tenham que ser atentidos através do INSS, e também seus familiares, e que escolham não ter Plano de Saúde privado.


O exemplo não é a melhor maneira, é a única ! Todos os deputados e senadores teriam que se comprometer, antes de tomarem posse, a usarem os Serviços Públicos de Saúde e Educação, e caso não os usem, seriam exonerados automaticamente.


E também, que sejam obrigados a colocarem os filhos em escolas públicas, para, como servidores públicos que são, se comprometerem com a qualidade do Ensino e do atendimento dos Hospitais, estando envolvidos pessoalmente com a questão.


1ª- B Lei – Acabar com todas as mordomias dos Políticos, tendo, cada 1,no máximo, 1 assessor apenas, acabando com os carros cedidos ao parlamentares, gasolina, auxilio moradia, entre todos os outros privilégios, inclusive, a imunidade parlamentar.Diminuir o numero de vereadores, melhorar o acompanhamento dos Governos municipais, tendo uma unidade especial da Receita Federal pra fiscalizar as verbas, e essa fiscalização ser disponibilizada num site oficial.






2°Lei – Processo de punição exemplar hierárquica. Quanto mais alto o posto ou cargo que o político ou funcionário público exerce, maiores seriam as punições aos crimes.


Seria também criada uma Unidade na Polícia Federal, que investigaria os políticos, e seria obrigatório a todos os parentes de políticos, além de eliminarmos o nepotismo, os parentes deveriam também deixar todas as suas contas e movimentações bancárias e patrimoniais em um site específico, e a disposição da Policia Federal.


3°Lei – Criação da Lei especial para Crimes de Autoridades.


Seriam criados uns Presídios Exemplares, com celas individuais, sem comunicação, para políticos e autoridades corruptas. Também uma Lei que puniria ao contrário da atual;


Quanto mais títulos e diplomas o parlamentar tiver, maior a pena e o castigo, visto que o mesmo possui discernimento suficiente para distinguir o certo do errado.


Também uma Vara de Justiça ligada ao Supremo Tribunal Federal, que obrigaria as autoridades a julgarem os crimes rapidamente, e com presença de Júri popular, já que os crimes foram cometidos contra o Estado e a população.


4ªLei – Lei sobre uma nova maneira de redistribuir a verba anual do Brasil. Seria obrigatório os políticos registrarem em cartório suas promessas de campanha, e no final do mandato, seriam cobrados.


5°Lei –Lei para a apreensão sumária dos bens de políticos condenados pela Justiça, como fazem com os traficantes nos EUA. Tornando-os inelegíveis para sempre.


Criação de uma campanha nacional de Educação, mostrando que a “malandragem”, a “cervejinha do guarda”, é corrupção.


Que já que reclamavam tanto dos Políticos, agora, quem não der o exemplo vai responder processo judicial.






7ªLei - Lei de imposto e fiscalização nas Religiões e Seitas - Todas teriam que pagar imposto,e os fiéis declararem da onde vem o dinheiro que estão doando, e as doações serem obrigadas a constar identidade e CPF. Lei obrigando a que essas seitas e religiões, depois de arrecadarem uma quantia máxima que será estabelecida, seja obrigada a investir em em comunidades e bairros carentes, ou pagarem triplo de imposto. FIscalização rígida no envio de remessas de dinheiro


ao Exterior, e investir no intercâmbio entre os Países, facilitando também a extradição de Brasileiros criminosos e, também, apreensão de dinheiro ou propriedades que estejam no nome deles, ou de "laranjas", que comprovadamente tenham sido investigados.






- Estimulação de uma campanha de Educação em todos os níveis, dando desconto no IR para as empresas que bancarem os comerciais de Educação e projetos culturais, entre eles: estimulação da leitura, da higiene, da solidariedade, da conscientização que o Pais é nosso. Que o Brasil não é o Governo atual, e nem o de Pedro Álvares Cabral. Que o Brasil é responsabilidade nossa. Parafraseando Duque de Caxias : que cada um cumpra seu dever !


Rey Biannchi – não é candidato a porra nenhuma mas é brasileiro e humorista

Um comentário:

osmala disse...

Apoiadíssimo, onde assino?