quinta-feira, 31 de março de 2011

Brasil ou Cingapura?

Jair BolsoNAZI, fascista, racista, a pergunta é: Quem o elege há 15 anos? Quem é sintonizado com o nazismo dele? José Sarney, xerox de escritor, dono do Maranhão com o nosso dinheiro, eleito Senador pelo Amapá???? Há mais de 30 anos no poder, e agora, almoça com Dilma, FHC e Obama. A pergunta é: Quais setores da sociedade e indivíduos são coniventes com ele? Ele é dono de um canal de TV no Maranhão que é repetidora da TV Globo. Exatamente como Collor em Alagoas. E ainda querem que eu acredite em solução. É lógico que o País vai crescer, mas crescerá pelo seu potencial energético e riquezas naturais. E um bom administrador, mesmo ladrão, não deixaria o País afundar, pois ele afundaria junto. Mas a mamata continua. Ainda bem que o Poder Superior intervém com catástrofes, doenças e morte. Como disse João Ubaldo Ribeiro, o problema do Brasil não é só os políticos ladrões, mas o povo que o elege. O jeitinho brasileiro está impregnado nos hábitos da Nação. Todos os setores da sociedade deveriam se unir e mudarmos a Constituição, eliminando mamatas, imunidade parlamentar, falcatruas, mensalões, aposentadorias de Governadores e outras mordomias sujas.
Eu não sou a favor da pena de morte, e muito menos de ditadores. Mas a reportagem sobre Cingapura mostra como o País mudou. Rey Biannchi

Aconteceu em Cingapura:
Um Militar, com mão de ferro, assumiu o comando do país. 

Em seis meses, dos cerca de 500 mil presidiários sobraram somente 50. 

Todos os outros (criminosos confessos) foram fuzilados. 

Todo homem público (político, policial, etc) corrupto foi fuzilado (Existiam milhares de provas contra eles). 

Todos os empresários ladrões foram fuzilados ou fugiram rapido do país. 

Aquela multidão de drogados que ficavam dormindo nas ruas, fugiram desesperados para a Malásia, para não terem que trabalhar ou seriam fuzilados. 

Tinha uma mensagem de televisão onde o novo governo avisava que o país estava com câncer e que a única solução era extirpá-lo. 

Tipo, se algum parente seu foi extirpado, compreenda, ele era um câncer para a nação. 

Depois de ter feito toda a limpeza no país, reorganizado o sistema político, judiciário e penal, esse militar convocou eleições diretas e se candidatou para presidente. 

Venceu as eleições com 100% dos votos. 

Hoje, Cingapura é um dos paises mais seguros de se morar. E um dos mais desenvolvidos, e mais seguros que os Arrogantes Estados Unidos, Inglaterra, ou Israel.

Já no avião, a ficha de desembarque tem um "DEAD" (morte) bem grande em vermelho e a explicação da penalidade sobre o porte de drogas. Qualquer droga. 

Com zero virgula nada de cocaína encontrada, o sujeito ou é sumariamente fuzilado, ou é condenado a prisão perpétua com trabalhos forçados. 

Um surfista brasileiro, tentou entrar em Cingapura com uma prancha de surf recheada de cocaína. Óbvio que ele traçou a sua própria morte. E a mãe do jovem traficante apareceu na TV pedindo para o Lula interceder pelo filho, não adiantou nada. Nem mãe, nem Lula, nem protestos evitaram o cumprimento da lei.

Nos hoteis, os "Guias da Cidade" tem uma página explicando que a polícia de Cingapura garante a integridade física de qualquer mulher 24 horas por dia  (isso porque na antiga Cingapura, sem lei e ordem, as mulheres que saíam 
sozinhas eram estupradas e ou mortas) O chiclete é proibido em Cingapura, pelo simples fato de que, se jogados no chão sujam as calçadas da cidade. Distribuir panfletos, sem chance. Só em lojas e não devem ser entregues as pessoas, que, se os quiseremos pega em uma gôndola ou suporte. Jogar no chão então... dá multa cara.

Ano retrasado, a secretária local de um amigo, que estava fazendo um trabalho por lá, foi seguida pela polícia desde sua casa até o trabalho. 

Quando chegou no trabalho ligou a seta do carro para entrar no prédio, a polícia deu-lhe sinal para que ela parasse. 

Um dos policiais veio até a janela do seu carro e disse: "Como a Sra. sabe, estamos fazendo uma campanha de civilidade no trânsito. Multando os infratores e dando bônus a quem dirige corretamente. E a Sra., em todo o trajeto da sua casa até aqui, não cometeu nenhuma infração.  Parabéns! Aqui está um cheque de 100 dólares cingapurianos (equivalente a cerca de R$ 128,00) e pediria para a Sra. assinar o recibo, por favor. Fim da reportagem.

XXXX
Não apoio a violência nem esse Governo de Cingapura, mas achei interessante como o povo se adequou rápido.
O Brasil precisa de Estadistas íntegros, não dessa corja de políticos, precisamos de pessoas honradas, honestas, abnegadas e espiritualizadas para dirigir nossa Nação. Precisamos de centenas desses. Rey Biannchi.

2 comentários:

Unknown disse...

texto com um final simplesmente hilário mas não menos sensacional.

Reginna Sampaio disse...

Você sempre muito certeiro no que diz Rey . porém tenho uma reclamação a fazer : Você precisa postar mais ;)