sábado, 29 de março de 2014

BARATA EDUCANDO SEUS FILHOS – Rey Biannchi

Meus queridos baratinhos; fui envenenado pelos Demônios Gigantes (seres humanos).
Eles me envenenaram com tubos de ferro gigantes que soltam veneno só para exterminar nossa raça e a de outros insetos como nós!
E eles é que são imundos, sujos, que destroem a natureza, jogam toneladas de comida fora, e quando nós vamos nos alimentar educadamente, eles nos perseguem pra matar!
E vejo-os matarem os da própria espécie, consomem bastonetes de fumaça, álcool, e tem a cara de pau de nos jogarem veneno e dizerem que tem nojo de nós!
Nós nunca matamos os da nossa espécie. Nunca. E nosso DNA é tão divino que resiste até a hecatombe nuclear, coisa que graças ao BARATODEUS os humanos não resistem.
Queridos baratinhos, quando forem as chamadas cozinhas dos humanos, tenham cuidado com uma bolinha fedorenta chamada naftalina, giz, e outras armadilhas para pegarem vocês. Incrível é que uma vez, uma humana me viu, e deu um salto enorme, com pânico de mim, gritando desesperadamente como se fosse eu o monstro!
E ainda disse que tinha nojo de mim! Logo aquela mulher que havia acabado de comer uma carne morta de um animal, acho uma galinha, que sua empregada havia matado impiedosamente há 2 minutos atrás! E tirado o sangue pra fazer um tal de “molho pardo” ...
Orem para que esses seres demoníacos não os matem. Eles matam apenas por medo e nojo. Matam-nos por apenas estarmos nos alimentando da sujeira deles!!!!!
Tiveram a cara de pau de fazer um filme, chamado MIB, onde nós somos os alienígenas maus! Os deuses da natureza nos protegem, mas, essa raça humana destrói as árvores, as florestas, os mares, em nome da ganância, e ainda dizem que isso é progresso. Outro dia, 4 primos meus foram assassinados por um senhor que havia acabado de sair de um lugar chamado Igreja. E pasmem, nesse lugar um tal de Jesus, escreveu um livro onde ele diz que o mandamento é NÃO MATARÁS !
E não diz quem. É só não matarás. Não matarás inclui tudo. Se fosse não assassinarás, ai tudo bem, seria só humanos.
Mas nós, que somos seres vivos, nós não contamos pra eles. Até uma raça humana chamada de “índios” eles assassinavam, dizendo que essas pessoas não tinham “alma” e tinham que morrer. Queridos baratonídeos, não se revoltem. A natureza nos defende. Talvez, esses humanos aprendam conosco, e com as formigas, e com as abelhas, e com todos os seres vivos.
E ainda chamam os animais de irracionais. Nós então nem se fala ...
Se eles observassem as formigas e as abelhas, e as copiassem, eles teriam uma sociedade muito melhor.
Tirando, lógico, a parte do zangão. Bem, não estou “legislando” em causa própria, mas Deus é meio doido. O zangão só procria e morre. Eu hein?!!!
Mas quem sou eu pra questionar as criações de Deus. Quem criou esses humanos não pode ser mesmo muito bom da cabeça... Ou será que eles se corromperam e distorceram tudo? Bem, se comportem, e se protejam nos maravilhosos esgotos, e não comam demais. Que o Baratodeus nos proteja,nos dando serenidade, coragem e sabedoria pra lidar com os diabólicos humanos, que nos odeiam e nos perseguem. Amemtecapto!
Um mestre, que era contra matar qualquer ser vivo, foi questionado de como ele faria pra não matar baratas e ratos no seu templo. Ele disse: é simples meu caro, mantenha seu templo totalmente limpo, que asbaratas e ratos não virão e você  não precisará matá-las ! Dentro de cada ser vivo existe uma vida. Voltaire dizia que o homem não consegue criar um verme, mas cria dúzias de deuses !
Desafio: qual cientista, hoje, que criará uma mosca ? Isso, apenas uma mosca? Qual avião moderno que pousa, voa, e se movimenta no ar, com a habilidade e destreza de uma simples mosca? No dia que algum humano criar uma mosca, ele terá a autorização divina para matá-la. Dentro de qualquer ser vivo, diz o Bhaghavad Gita, existe o Paramatma, que é a partícula divina, Deus. Rey Biannchi

Nenhum comentário: