quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

LASTIMAR E RECLAMAR, INFELIZMENTE NÃO MUDA NADA, MUDE SUA VIBRAÇÃO - 

Eu posto minha indignação com esse Governo e com os políticos, sempre, mas na realidade, não adianta nada, se não fizermos uma ação conjunta e orchestrada para expulsarmos esse Governo do Poder. Mas eu vim falar sobre a vibração. Eu notei que é muito difícil vibrar positivo com a situação do País. E é. Mas justamente por isso, é que devemos VIBRAR POSITIVO! Entendam. Nós vemos os roubos e assaltos dos Governantes ao nosso bolso e ficamos irados, normal. Mas, eu estou treinando, gerar uma vibração positiva em mim, dizendo: Eu estou pronto pra mudar isso pra melhor. Eu vibro felicidade em mim, e em tudo o que vejo, e vibro Justiça. Quando leio ou vejo algo, que no momento, nada posso fazer de concreto eu decreto(oro): Que a Justiça Divina seja feita imediatamente. e invoco o Julgamento de todos, aqui: http://www.grandefraternidadebranca.com.br/julgamento.htm
Depois, começo a me sintonizar com a riqueza, saúde, paz, amor. Pois, eu me sintonizar com o caos, só gera MAIS CAOS! Sim é um treinamento difícil, sutil e árduo. Mas tenho conseguido. Quanto mais eu entrego ao Divino e confio, e  ao mesmo tempo me prontifico a fazer algo AGORA para melhorar meu País e o Mundo, eu elevo minha vibração! A única maneira de eu mudar algo, É COMEÇAR POR MIM! E não adianta eu só ser honesto, cumpridor dos meus deveres, se eu não elevar minha vibração positivamente! Eu reclamar e mostrar minha indignação nas redes sociais é válido, mas o que acontecia comigo é que eu me nivelava por baixo. Criava uma vibração de ódio, de raiva, de desânimo, o que é normal, mas descobri que é possível eu mudar e me elevar! Depende do meu foco, da minha concentração e em pensar e SENTIR a Justiça, o Amor, a Riqueza, a Compaixão, ter sentimentos e pensamentos elevados! E eu fiz isso porque estava me tornando odiento e violento, por ver tantas coisas erradas, e acabava eu mesmo sendo tragado e me tornando péssimo, vibracionalmente. Então, digo: EU DEPENDO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO DIVINO, E NÃO DO MERCADO, DA PETROBRÁS OU DO GOVERNO. POR MAIS QUE EU SEJA AFETADO PELOS CRIMES COLETIVOS, EU ESCOLHO VIBRAR PAZ, AMOR, ALEGRIA, RIQUEZA, E ESSA VIBRAÇÃO ATRAI E CRIA UMA REALIDADE, QUANTO MAIS E MELHOR EU GERAR ESSAS VIBRAÇÕES POSITIVAS E ELEVADAS. 
A PARTIR DE AGORA, EU AGRADEÇO E CONTO DESDE UMA MAÇÃ QUE EU COMA E ESTEJA NA MINHA GELADEIRA, ATÉ UM SHOW, PALESTRA, VENDA, CONTRATO QUE APAREÇAM NA MINHA VIDA. EU ME SINTONIZO COM DEUS QUE MANIFESTA A RIQUEZA DE DENTRO PRA FORA DA MINHA VIDA. EU CRIO A MINHA REALIDADE INTERNA, ENCARANDO AS DIFICULDADES EXTERNAS DA VIDA. EU TREINO A GRATIDÃO E O PERDÃO A CADA MOMENTO, E VIBRO AMOR, GERO AMOR E GRATIDÃO E EMANO AMOR E GRATIDÃO! ASSIM SEJA E ASSIM É! VENI VIDI VICI! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA! Rey Biannchi​

Nenhum comentário: