quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

O SILENCIOSO E DIVINO SACRO OFÍCIO DE SER DIVINO -
Sem platéia, sem testemunhas a não ser você mesmo. Seja Divino. Aumente sua vibração totalmente no Amor/Gratidão/Alegria de Ser Divino. Não precisa agir. Não precisa ser famoso, nem fazer caridade pra isso. Só SER. Seja o que é, DIVINO. Não se sinta menor, diminuído porque está sem emprego, sem dinheiro, sem oportunidades. Pois o que Deus quer é apenas que SEJA O QUE ELE É. DIVINO.
Como? Para treinar, primeiro feche os olhos, mas se quiser, faça de olho aberto, pois és Deus de qualquer forma! Para tudo o que olhar, agradeça e diga: Ali é obra de Deus, tudo é permissão/vontade Divina. Nada acontece fora da permissão/vontade Divina. SINTA GRATIDÃO PROFUNDA, APENAS POR SER. POR ESTAR AQUI E AGORA, NESSA DIVINA EXPERIÊNCIA HUMANA. Por mais dolorosa que seja, é nossa identificação com o ego e o cansaço do ego que faz nós perdermos a esperança e a fé. Mas saiba, ÉS AGORA DIVINO! Sem precisar fazer nada, nem provar nada, SER DIVINO É SUA NATUREZA! Tudo o que fizer para curar, abençoar e iluminar vibracionalmente, tudo e todos, estás sendo DIVINO ao máximo! Coloque todo o seu sentimento e emoção ao vibrar pela saúde do próximo, do planeta, de tudo e todos! Evite ao máximo julgar! Entregue o Julgamento e condenação a Deus, ao Divino. Perdão não é um ato religioso. Perdoe, pois o perdão é um ato de amor próprio e auto estima. Gratidão e perdão ao máximo, para VOCÊ MESMO e pra tudo e todos. Diga: Eu Sou um ser criado pelo Divino, e estou numa experiência aqui na Terra, cabe a mim criar luz, perdoar e iluminar a tudo e a todos. Abandono os meus julgamentos, condenações e rótulos e coloco todos na Luz Divina que nunca falha! Que maravilha! Muito obrigado por ser Divino. Elimine a culpa, a inferioridade de temporariamente não ter grana, ou poder, ou prestígio, pois és DEUS/DIVINO 24 HORAS ininterruptamente!
Gratidão profunda a todos vocês que são Divinos!Agora e sempre EU SOU DIVINO. Silenciosamente cumpro o máximo que Eu Sou, luz, amor, divindade encarnada, alegria, saúde, paz! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA!
Rey Biannchi

Nenhum comentário: