quinta-feira, 7 de maio de 2015

PAI COMO ME GLORIFICASTE! - 
Como agradecer por tudo aquilo que eu murmurei e reclamei, mas que hoje é o motivo de eu ter sido vitorioso? Que tudo o que eu achava pesado e cármico era apenas uma oportunidade para eu aflorar meu Deus interno e ser a manifestação da vitória?
Que toda vez que me vi sem oportunidades, sem grana, e ia reclamar, algo dentro de mim(Deus) dizia: Sorte? Sorte é quando você vai e CRIA a oportunidade!
E eu mesmo abria meus caminhos na persistência, disciplina, jogo de cintura, criatividade, originalidade e bom senso!
Como agradecer profundamente, que todo amor que me faltou, que todas as pessoas que me abandonaram, que todos os fracassos que passei, me arremessaram dentro de mim mesmo, e me fizeram aflorar uma força descomunal que eu mesmo desconhecia, mas atuava nela?
E os momentos de dúvida, medo, incerteza, depressão, que foram muitos, mas que pavimentaram a estrada do meu êxito e glória?
Todas as minhas carências, ilusões, infantilidades me jogaram de encontro a realidade, e a realidade física me arremessou a transcendente realidade DIVINA?
Só posso agradecer, louvar, ficar em êxtase, júbilo, em bem aventurança e alegria profundas por ter me tornado meu melhor amigo e ter aprendido a valorizar todas as etapas que passei! 
Como posso reclamar, se quando todos vocês me abandonaram, o próprio Deus ficou ao meu lado?
O Divino não tirará sua dor, pois ela é inevitável, mas te dará a visão de que tudo aqui é efêmero, ilusório, e que a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Sim, mas o sofrimento é opcional pra quem tem ferramentas espirituais e psicológicas pra lidar com ele. Senão, o sofrimento também será inevitável, mas matéria prima para uma conscientização posterior. 
Como fui glorificado, iluminado, poupado, abençoado mesmo eu reclamando e não conseguindo ver a vitória sobre mim mesmo, que estava em processo?
Amo vocês, continuo no processo da minha iluminação, mas agora, no momento presente, Deus está aqui conosco! Está selado! Assim seja! Fiat Lux! ELOHIM ELOHIM ELOHIM
A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA!  Rey Biannchi​

Nenhum comentário: