segunda-feira, 27 de julho de 2015

NÃO RECLAMEM, AGRADEÇAM E CRIEM UMA VIBRAÇÃO POSITIVA -

NÃO RECLAMEM, AGRADEÇAM E CRIEM UMA VIBRAÇÃO POSITIVA -
Quando eu parei de reclamar 50% apenas, minha vida melhorou 100%! Não quero ser alienado e dizer que não há crise, sim há, e inclusive em TODOS os setores da sociedade mundial. Mas RECLAMAR não adianta(a não ser reivindicando nossos direitos pelos meios legais) O que é diferente de só reclamar ou postar no facebook.
A prioridade é nossa vida. Mesmo eu gostando de futebol, novelas, séries, tenho e DEVO dedicar minha vida e priorizar meu contato diário com meu Poder Superior.

E não deem mais poder a Dilma, a crise, a nada. Deem poder ao seu Deus, DIvino, Gohonzon, Tao, Buda Krsna, Allah, Ahura Mazda, ou seja qual for o nome do seu Poder Superior. Entreguem sua vida e façam bem sua parte! Quando eu comecei a entregar minha vida profissional e financeira ao Divino, comecei a priorizar meu contato diário com a espiritualidade, que é muito muito muito mais poderosa do que qualquer crise, minha vida melhorou MAIS ainda! E olha que são 35 anos sem salário, sem certezas, sem garantias! E mesmo assim prosperei, me dediquei, me formei, pelo esforço próprio e conexão com meu Deus Interior. Então queridos, não desistam de vocês, se aprimorem, se conectem ao seu Deus interno e não reclamem. Pois reclamar é dar poder! Dê poder a quem realmente é TODO PODEROSO! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA! Rey Biannchi

Nenhum comentário: