PRAZER, FELICIDADE, CONSCIÊNCIA, ILUMINAÇÃO -
Não confunda prazer com felicidade. Prazer vem dos sentidos, a felicidade vem da consciência. Quanto mais elevada a consciência, mais sutis e sensíveis são os prazeres. Se o ser é denso, seu prazer consistirá apenas em comer, fazer sexo, dormir e se "divertir". O que a maioria dos animais tem. Comer, se defender, fazer sexo e dormir. Depois, uma afinidade, uma afetividade se cria. Temos prazer em estar com pessoas que amamos, com nossos filhos, o que alguns animais, geralmente domésticos, tem.
Quanto mais elevado o Ser, mais a felicidade e o prazer desse Ser está atrelado a Consciência. Os prazeres de Jesus eram orar, curar, iluminar, meditar, amar incondicionalmente, acender a consciência das pessoas, levar as pessoas a ascensão, a iluminação. Os prazeres de Buda também, orar, iluminar, curar, meditar, etc
Procure novas e elevadas formas de prazer como a meditação, oração, desapego, amor, compaixão, arte. Não se culpe pelo que já foi. Apenas, de hoje em diante, crie um hábito saudável de meditar, de orar, mas com prazer, pois estás falando com Deus, e esse Deus está fora também mas está principalmente dentro de nós! Aflore seu Deus Interno. Jogue a culpa fora e assuma a responsabilidade de mudar. A premissa da CULPA é PAGAR. A premissa da RESPONSABILIDADE É MUDAR. Mude, um dia de cada vez. Mas mude, Se comprometa com sua mudança. O que importa é a direção e não a velocidade. Mude agora. Deus não cria nada podre. Dentro de cada pessoa, existe um Cristo, um Estado de Buda, um Deus interno, esperando ser ativado. Experimente meditar, procure. Invista em você!
A LUZ DIVINA NUNCA FALHA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário