domingo, 3 de abril de 2016

VENCENDO AS CRISES E OS MEDOS COM O CRISTO TRIUNFANTE INTERNO!







VENCENDO AS CRISES E OS MEDOS COM O CRISTO TRIUNFANTE INTERNO!
O medo nos ataca nos momentos de crise, de incertezas, de violência. Eu encaro o medo. Todo medo deriva do medo da morte. Morte do ego. Medo de fracassar, de ser humilhado, de não conseguir, de familiares sofrerem, de sentir dor, de ser rejeitado e abandonado. Todos esses medos existem e tomam proporções gigantescas, as vezes. Mas não podemos nos deixar dominar. CORAGEM. Primeiro, se veja como um SER ESPIRITUAL. Aceite sua realidade do agora. Por mais que doa, que te dê sofrimento. ENCARE O MEDO E DIGA: Eu o enfrentarei corajosamente, aceito os desígnios do Universo Divino e foco minha atenção no meu Cristo/Buda/Krishna Interno. Minha ansiedade, medo, pânico só aumentam o sentimento ruim das situações. Eu penso no CRISTO. Que viveu sem casa, comida, roupas, posses, e viveu BEM. Eu penso e sinto em CRISTO, que abdicou do Poder para Ser AMOR.
Como um pequeno Cristo em ascensão, eu enfrento o medo com a LUZ. Luz solar interna e externa. Fixo minha mente no CRISTO e ando por cima das águas turbulentas do mundo. Mas não tiro minha visão Dele, para não afundar. Fome, desemprego, falta de dinheiro, de oportunidades, crises, mortes, por tudo isso o CRISTO passou. Passou e disse: FARAI OBRAS MAIORES QUE AS MINHAS!
Agradeço e aceito a pressão da LUZ, que é a provação(prova de ação) Divina para me tornar um CRISTO adulto. Na hora da prova, o professor está na sala, mas não fala nada, deixa você fazer a prova sozinho, sem ajuda. Mas Ele está lá. Da mesma forma, O CRISTO está aqui SEMPRE. Dentro de nós e atuando através das pessoas e situações. Entrego todo meu fardo e preocupações ao meu Cristo Interno e AGORA SOU LIVRE. Livre para orar e gerar LUZ ILIMITADA! Mesmo sem nada, sozinho na rua, O Cristo caminha comigo. Pela fé eu sei. Sim dói, é o sacro ofício, o trabalho sagrado da ascensão interna do Cristo sobre o ego. Não é algo fútil nem superficial. É O MOTIVO PELO QUAL NOS ESTAMOS AQUI!
AFLORAR DEUS, AFLORAR O CRISTO INTERNO PARA QUE ELE SE TORNE MAIS E MAIS LUZ! Aceito a pressão da Luz. DISSOLVO TODO COITADISMO, VITIMISMO, pois sou AUTOR DO MEU DESTINO INTERNO. Por mais difíceis que estejam as situações externas, O CRISTO VENCE E SEMPRE VENCERÁ O MUNDO!
A maior coragem não é enfrentar os medos e dificuldades. Por incrível que pareça, a maior coragem é AFLORAR O CRISTO A CADA MOMENTO! Temos medo disso. LIBERDADE SÓ VEM COM TOTAL RESPONSABILIDADE. MEU MUNDO INTERNO E A MANEIRA COMO VEJO E PERCEBO AS COISAS, SÓ DEPENDE DE MIM. ATIVE SUA VISÃO ESPIRITUAL.
LEMBREM-SE QUE ADÃO FRACASSOU NO PARAÍSO E CRISTO VENCEU NO DESERTO.

ACEITO TUDO O QUE A REALIDADE ME APRESENTAR COMO APRENDIZADO. GRATIDÃO, ACEITAÇÃO, CONFIANÇA E ALEGRIA DE CUMPRIR MEU PLANO DIVINO. NÃO RESISTÊNCIA. NÃO RESISTIR AS MUDANÇAS, AS CRISES, AS TEMPESTADES. TUDO É APRENDIZADO VALIOSO. ACEITO, AGRADEÇO, CONFIO, AMO, RESPEITO, ME ILUMINO!
Rey Biannchi 

Nenhum comentário: