domingo, 22 de janeiro de 2017

GUERREIRO DA LUZ, LUTA PRA CURAR -

 "Acho lutar uma arte marcial excelente, e recomendo. Mas a verdadeira ARTE é ser canal divino para curar. O quanto você luta bem e ganhou medalhas e prêmios é louvável. Mas nada se compara a ver uma pessoa que se recuperou de uma vida miserável, estando saudável, e ainda se formando em uma faculdade, ou recebendo homenagens por suas vitórias. Acompanhar uma*várias) pessoa saindo da sarjeta e depois de 5, 10 anos, estar limpa, ir na formatura dela, conhecer os frutos dela, seus familiares, isso NÃO TEM PREÇO. E agradeço ao Divino por isso, me deixar ser canal Dele, um canal doido, torto, defeituoso, mas com coração valente para enfrentar a vida e dar as mãos ao próximo. O verdadeiro guerreiro da Luz, luta para CURAR e não pra vencer." Rey Biannchi____________________________________________
Fiz do meu caminho de dores e sacrifício, algo divertido. Com respeito ao próximo, mas usando o humor como arma para dissolver egocentrismos, auto piedade e me focar. A vida nesse planeta é dura mesmo, para quem tem consciência espiritual. Mas o caminho pode ser duro e divertido ao mesmo tempo, quando somos totalmente voluntários e temos a consciência de que aquelas dores são para a nossa evolução. Nisso se baseia minha recuperação até hoje, e será assim. Consciência, responsabilidade total pelo realidade que crio, diversão, foco, disciplina apaixonada, amor ao próximo, empatia, serviço. Rey Biannchi. "Espiritualidade, é a noção clara de que somos responsáveis." Texto básico

Nenhum comentário: