sexta-feira, 24 de março de 2017

ONDE COLOCAMOS NOSSO FOCO E ATENÇÃO, DETERMINARÁ NOSSA REALIDADE - REY BIANNCHI


Foco na luz. A humanidade com várias tragédias, roubos, corrupção, terrorismo. O que fazer? Desanimar? Desistir? Não tem jeito? Tem sim. Ou é oportunidade de gerar luz e orar, ou é oportunidade para reclamar e perpetuar a negatividade. Hoje, para uma pessoa com foco na LUZ, a humanidade está nos dando uma GRANDE oportunidade de gerar mais LUZ EM NÓS. Os noticiários só falam em desgraças. Onde isso é bom? Em lugar nenhum. Mas DENTRO de nós, pode ser aproveitado para orarmos positivamente por tudo o que vemos de ruim. E vendo assim, tudo como uma oportunidade de gerar LUZ, estaremos realmente com um prato cheio, nas 24 horas, para gerarmos LUZ para tudo e para todos!
É difícil? Sim, muito, mas pra mim, mesmo ainda reclamando as vezes ou me deprimindo, preciso me LEMBRAR SEMPRE que meu foco DETERMINA MINHA REALIDADE. Escrevo no meu celular, no computador, em todos os locais, na minha carteira, os dizeres "SEJA O QUE FOR QUE VOCÊ VEJA, GERE LUZ, CURA, ILUMINAÇÃO". 
Realmente isso tem me ajudado muito a elevar minha vibração e me dar um grande bem estar, mesmo em meio há todas as mazelas da sociedade!
A LUZ DIVINA NUNCA FALHA!
ESQUECI DE DIZER QUE, ESSE BANNER, MOSTRA AS FREQUÊNCIAS QUE SÃO PRODUZIDAS, PELOS SENTIMENTOS. VEJA QUE VERGONHA, CULPA, SÃO FREQUÊNCIAS BAIXÍSSIMAS, ENQUANTO PAZ, AMOR E ALEGRIA, GERAM HERTZ BEM ALTOS. E PELA REPETIÇÃO DESSES SENTIMENTOS, VAMOS GERANDO UM "MOMENTUM" UM CAMPO DE FORÇA DE ENERGIA EM VOLTA DE NÓS, E ISSO ATRAIRÁ MAIS DO MESMO! ENTÃO, GEREMOS AMOR, PAZ, PERDÃO, ILUMINAÇÃO. A HUMANIDADE ESTÁ NA FREQUÊNCIA DA CORAGEM, QUE É DE 200, BEM MEDIANA. POR ISSO, INDIVIDUALMENTE PODEMOS GERAR SENTIMENTOS MAIS ALTOS E TRAZER ISSO PRA NOSSA REALIDADE.


Nenhum comentário: