sábado, 14 de novembro de 2015

MUITO PRAZER, SOU HUMANO -
Eu sou humano, amo e sou os irmãos de Auschwitz, sou os de Fukushima, sou os de Mariana, sou os da França. Sou as crianças palestinas e judias. Sou os da Boate Kiss, sou os do tsunami, sou os do vesúvio, sou com os drogados, sou com as crianças com fome, sou com os velhos abandonados e doentes. Sou com os que sofrem com o desmatamento. Sejam comigo, quando eu achar que não sou com vocês. Sejam comigo, quando eu achar que o irmão sofrendo lá do outro lado do mundo não está ligado a mim.
Sejam silêncio e sorriso, pra desmontar minha arrogância. Sejam sorriso e compaixão, pra desmontar minha prepotência.
Quando eu "me achar" e estiver "me achando" que sou muito humilde e amoroso, me lembrem que não. Me lembrem que a vida me dá ouro, eu te dou prata e me julgo "generoso".
Muitas opiniões diferentes e zero união, cada ego indo em direção ao ego em si mesmo.
Mas quem vê e identifica um ego, senão um outro "ego"?
Se estiver sem ego, atire a primeira pedra.
Sem ego a pedra é esculpida e transformada em arte.
Me lembrem que meu preconceito, que digo que não tenho, me separa de mim mesmo em você.
Me amem. Me mostrem o amor de vocês por vocês que sou eu!
Minha "caridade" é muita quando a faço em segredo de vocês e do meu ego. E minha caridade de bilhões é pura vaidade, mesmo ajudando alguém.
Dar amor é bom, Ser Amor é tudo. Pois o Amor não tem fronteiras, nem limites, nem vaidades, nem ego, nem nomes. O Amor é. E por sermos Amor, achamos que o "amor" que damos é. Mas não é. O Amor é só UM.
Meu coração bate em uníssono com Jesus, Buda, Mahavira. Meu coração bate em uníssono com os mais necessitado dos homens. E pasmem, Meu coração bate com o mais perverso também.
Não julgueis. Não rotuleis. Não delegueis seu amor para outro. Seja Amor envolvendo o outro que é você em todas as manifestações humanas.
Sejam comigo, perdoai-nos,  pois não sabemos o que fazemos!
Muito prazer, sou humano mas um mestre antigo disse: Vós sois Deuses!
Meu ego inflou, e o mestre disse: Vós sois Deuses quando fostes Amor.
Sois Deuses quando renunciais ao Poder para Ser o poder do Amor.
Amor é a Lei, Amor sob Vontade de ser sempre Amor.

De Rey Biannchi 

Nenhum comentário: