sábado, 4 de novembro de 2017

E o que é o Amor incondicional, senão a própria dimensão superior, Aqui e Agora?

Deus está PRESENTE –
Que maravilha Deus estar presente na ausência, me deixando no “deserto” da vida para que eu me torne Deus, imagem e semelhança! O Deus interno aflora através da Vontade, do Esforço, da Dedicação, e principalmente pela Graça Divina.
Mas geralmente, em 99% dos casos, não vemos Deus e sua Graça,  que se manifesta no que comer, vestir, dormir, descansar...etc
Que maravilha quando Deus está presente na abundância que recebemos através do ar, água, presentes, amigos, e a própria dádiva da vida!
Que espetacular Deus estar presente no caos, nas tragédias, nas destruições e guerras, com o intuito de arremessar nossa consciência para tomarmos responsabilidades sobre nossas ações e aflorarmos o Amor Incondicional a tudo e a todos!

Deus nunca pode te abandonar, pois vive, Ele próprio dentro dos nossos corações. O Paramatma, a Presença Eu Sou, O Deus Interno, o Estado de Buda.
Seu coração bate, independente da sua vontade, isso é poder divino! Seu corpo todo funciona através da energia divina!

Esse planeta é só um pequeno fragmento do Universo. Estamos aqui para nos tornarmos Deus e Amor. Pois amando incondicionalmente, sem julgamentos, começamos a nos elevar a dimensões superiores. E o que é o Amor incondicional, senão a própria dimensão superior, Aqui e Agora?
A Terra tem 8 bilhões de pessoas. Imagine então a galáxia de Sombrero, onde existem 800 bilhões de SÓIS! Inimaginável! Acinthya, inconcebível para nossa mente! Nenhum livro sagrado, por mais sagrado que seja não contém nem 1% do conhecimento do que é Deus e sua criação. Precisamos nos render ao AMOR. Só através Dele, conheceremos na pele, o que é Deus.
Não temam a morte. É apenas uma transição. O que Deus tem preparado pra nós em outras dimensões, é eterno e infinito.
Mas Ele é tão magnífico que nos deu, o que não deu nem para seus anjos, o livre arbítrio. Podemos escolher sermos Deus ou não. Ser ou não Ser, eis a questão?
A armadilha é o Poder. Não busquem Poder. Pois, o poder é a porta para o ego entrar e nos separar. Jesus, Buda, renunciaram ao Poder para Ser Amor. Humildade real, sempre se baseia na renúncia ao Poder para ser Amor. Se você não tem Poder não pode ser humilde. Por isso a humildade é virtude dos iluminados. Se renda a Deus, se renda ao Amor, a não julgar, não condenar, a emanar e emitir Amor, 24 horas por dia.
Sim é dificílimo! Mas é possível. E joguem a culpa fora. Não conseguiu, se perdoem e sigam amando!
A LUZ DIVINA NUNCA FALHA!





Nenhum comentário: