quarta-feira, 18 de junho de 2014

QUAL É MAIS OBSCENA, VAGINAS CARNÍVORAS OU SEGURA O TCHAN?


Minhas músicas, Vaginas Carnívoras por exemplo, ela remete não a você pensar em sexo, mas a você rir dos termos usados e das coisas non sense da letra, jamais a sexo literalmente falando. Mas Segura o Tchan, com a dançarina enfiando o cu na garrafa, pode tocar, não é ofensivo. Entendem como funciona essa sociedade hipócrita? Escutar um refrão meu "se merda valesse dinheiro, pobre nascia sem cu" é pra rir e pensar nas dificuldades de ser pobre. Escutar, " ai se eu te pego" que tem uma conotação totalmente sexual, PODE! A do Michel "Atélogo", pode tocar, as minhas, que são pra rir, e só usam o palavrão não pra xingar, mas pra rir e pensar, não podem tocar, são ofensivas! Então, pau no cu da sociedade hipócrita! Quem me ama vem comigo e espalha, quem não quer, tchau....rsrs
É justamente esse equívoco que quero e estou reparando. Humor e espiritualidade são energias de alta frequência. Primeiro a questão da crença judaico cristã que diz que viemos do "pecado" e que tudo relacionado a sexo é ruim. O oriente tem uma visão sagrada do sexo e o ocidente uma visão profana. Para um índio, buceta, vagina, pau, piroca, nada disso o ofende, até porque ele não tem crenças como as nossas. Chamar um índio de qualquer coisa SEXUAL não o ofenderia jamais! Até porque eles andavam nus e o sexo era uma coisa NATURAL. E pode reparar que os indios não tem SENSUALIDADE provocada. Não colocam sutiãs ou calcinhas, não existe sensualidade como nós temos na nossa sociedade.

Digo os índios antigos, selvagens, que quase não existem mais, uma pena. O que é pior, corrupto ou piroca? Criminoso ou buceta? Mas eu sei que a sociedade convencionou chamar buceta de palavrão e corrupto não. Até porque as bucetas não são eleitas nem roubam nada.....rs Enfim, no meu livro DEUS É HUMOR eu explico isso, das funções do humor....Até na Igreja, dizem que são 3 Frutos do Espírito Santo: amor, alegria e paz. Mas só falam de amor e paz e esquecem a alegria! Alegria em sânscrito é Ananda, bem aventurança, um êxtase de viver. Mas eu sei como é difícil, sinto na pele, leio e ouço o atraso e as falsas crenças. O desconforto vem das falsas crenças. O Osho dizia que quando mais fundo ele ia num texto, mais "pesada" era a piada. Ai ele dizia: Sua mente é que a suja. Suas crenças é que te dão uma visão "suja", pra mim o profano e o sagrado são um. Dizia o mestre. E nesse ponto, A-D-O-O-R-O desiludir e desconfortar....rsrsrsrsrs A desilusão é ótima! Ou gostam de ficar iludidos? E entre o conforto e a consciência, fico sempre com a consciência. Eu sei, é muito difícil ser criado numa sociedade em que o corpo é feio nu, que mostrar uma vagina ou um pênis é horrível, mas uma criança passando fome na África podem fotografar e mostrar. Um político hipócrita e ladrão, mas que ganhou "status" na nossa sociedade, como Sarney por exemplo, é "respeitado". Prefiro um mendigo nu e fedendo a isso....rs Se a pessoa for CORAJOSA pra assumir que tem CONCEITOS e crenças de que certas palavras relacionadas a sexo são "pesadas" e outras, relacionadas a crimes, não são, aí sim a sociedade começa a mudar. Mas EU VIM PRA CONFUNDIR e não pra explicar...Rey Biannchi

Nenhum comentário: