quarta-feira, 27 de agosto de 2014

PENSANDO NA MORTE - AMOR OMNIA VINCIT -


PENSANDO NA MORTE - AMOR OMNIA VINCIT - A morte é a única certeza. Tenho pensado mais nela. Pois sempre a encarei de forma militar e não familiar. Explico. Nunca fiquei pensando em minha morte ou morte dos meus parentes. Mas acho que pela depressão, tenho pensado mais nisso. Só quero dizer que amo vocês. Que não chorem muito se eu morrer. Que orem por mim, que gerem uma onda de alegria, de paz, que desejem que eu vá em paz. Nunca encarei que pessoas que eu amo, morressem. E isso me apavora. Mas tenho que lidar com isso. Saiba que amo vocês, que desejo estar com vocês e se pudesse controlaria a morte. Sempre fui corajoso, bravo, encarei muitas coisas e venci. Perder filhas ou amores e amigos é triste demais. Mas faz parte da vida. A vida não acaba. A minha NÃO! Eu vou continuar e estar vivinho da silva esperando vocês quando me for! Mas não pretendo ir tão cedo! Quero criar Vivi e poder deixar algum legado de cultura e arte aqui. Mas saibam. Amei muito vocês. Amo muito vocês. E morro de medo de perder vocês. Mas é a vida. Não, não vou me matar ou coisas do tipo. Estou bem. Mas isso me tirou o sono e resolvi escrever as 4 horas da manhã e voltar aqui no Face. Preciso dizer todos os dias que AMO VOCÊS. Que vocês são preciosos, mais preciosos que tudo! Que me perdoem as ausências, as faltas, as não idas, os desencontros. Foquem no amor e no perdão. Muito obrigado por existirem na minha vida! Lembrem-se, o que fica, o que vai e o que continua SEMPRE é o AMOR! AMOR OMNIA VINCIT! A única coisa que vence a morte é o AMOR! Então que meu AMOR chegue a todos pelo meu trabalho, pela minha escrita, pelas minhas músicas e obras! Estou e estarei vivo sempre no amor, na alegria, na pureza e doçura das crianças, pois é aonde eu quero estar SEMPRE!Com Amor para Gabriela Tabacow Vitória Tabacow, Taynah BrowneBia OliveiraDayse Bianchi Nunes AbtibolMaria Ignez Bianchi Nunes Ignez Nunes Larissa Alves Sonia Passos Bianchi Roberta Dos Santos Passos e todos meus queridos amigos!AMOR OMINIA VINCIT - A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA! Rey Biannchi

Nenhum comentário: