domingo, 31 de agosto de 2014

SOU MINHA PRÓPRIA OBRA DE ARTE –

SOU MINHA PRÓPRIA OBRA DE ARTE –

Muitas dores, amores, construções e desconstruções, obras e demolições, World Trade Centers internos, destruições e desabamentos. Filhos, relacionamentos, perdas e danos, lucros, “loves” e mortes. Em pé no meu velório de ontem, hoje já renasci para morrer mais tarde. No meu exercício iconoclástico de me desconstruRIR vou vivendo. De desgraça em graça, somos destruídos pelo amor e construídos pela dor. Vou me polindo através dos acontecimentos da vida, dos insights, sou obra de arte sempre inacabada que sempre se expande, as vezes até invisível e menor, mas preciosa. Me reinvento no desespero e na força do encanto, sou homem, menino, nem tanto. Todo dia nada acontece mas tudo é sempre hoje, no HOJE a morte e a vida. AGORA é o ponto de ligação com o futuro, o passado e presente. Nunca antes nem depois. Já. Mas neuroses me põem no ontem e no amanhã. Sou Rodin o pensador, Sou Van Gogh sem orelha, sou a Monalisa banguela sorrindo pra hipocrisia. Riqueza sou eu, de emoções e vivências, uma estátua de carne e ossos, viajada de sangue. Que bela obra de arte nosso corpo, esculpido de sensações coloridas e tragicômicas, uma roupa de astronauta onde habita nossa alma. Sou vida jorrando, auto emulando com mil cabeças humanas vestidas de pseudo monstro. O pincel Divino com que me pinto usa a paleta do destino. Sou obra de arte, única, rara, exposta viva, aos bilhões, no seio da Terra. Obra inacabada por fora e completa por dentro, sempre viva em movimento. Somos Michelangelos esculpindo o mármore corpóreo até que o Cristo apareça. Amor Omnia Vincit – Rey Biannchi

Nenhum comentário: