quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA E NOS ILUMINA EM 2015!
Eu, minha esposa, filhas, família e amigos, estão agora, sob a égide da GFB Ensinamentos dos Mestres - Grande Fraternidade Branca - E sob patrocínio espiritual do poderoso Vitória e suas hostes de Luz. Eu sou a Ressureição e a vida da Luz de Deus que nunca falha! Eu Sou a Vitoriosa Conclusão da Presença Divina Eu Sou, em todas as nossas atividades, dando-nos proteção perfeita, saúde, sabedoria e prosperidade em todos os níveis. Que todos que se relacionam conosco, sejam abençoados, e a Luz Invencível e oniabarcante de Deus atinja a vida de todos, com os 7 raios do Espírito Santo. Que o Senhor Nrisimhadeva nos proteja, que o Senhor Krishna nos ilumine e inspire, que o Grande Diretor Divino e suas espirais gigantes de Luz inundem toda a galáxia! A Cruz Cósmica de Fogo Branco transmuta todas as energias negativas em luz. A chama violeta, Arcanjo Miguel, Mestre Saint Germain, nos inspire durante o ano todo! Gratidão profunda por nós termos chegado até aqui com vida, saúde e tudo o que precisávamos para nosso aprendizado. Que nosso Santo Cristo Pessoal, nosso Anjo Guardião e nossa Presença interna Divina nos ilumine, de agora até a hora da nossa ascensão e desencarne! Que todos sejam iluminados! Que vejamos os milagres divinos que acontecem a cada momento! ! Que forcemos a nossa visão para vermos o milagre de estarmos aqui! Que aprofundemos nossa gratidão para compreender que aqui é transitório e que nosso corpo e merkaba de luz nos aguarda em dimensões superiores com riquezas infinitas e belas! Muitíssimo obrigado a todos que fizeram parte da minha vida, de todas as formas, em todas as ocasiões e situações! Que minha gratidão se aprofunde até que minha consciência se una a dos mestres ascensos e eu seja a pura Luz! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA! VENI VIDI VICI
Rey Biannchi

Nenhum comentário: