terça-feira, 23 de dezembro de 2014

O QUE FALTA PARA VOCÊ CUMPRIR SUA "MISSÃO" ESPIRITUAL?


O QUE FALTA PARA VOCÊ CUMPRIR SUA "MISSÃO" ESPIRITUAL?
Pra mim, missão é sempre no AGORA. Se estou acendendo um fósforo, essa é minha missão, varrendo a rua, essa é minha missão. Geralmente as pessoas querem "missões" grandiosas e o egocentrismo acaba engolindo-as, e não realizam nem as grandes nem as menores.
Srila Prabhupada veio da Índia com apenas 8 rúpias, dentro de um barco a vapor, chegando a Nova York. E mesmo assim traduziu centenas de livros e estabeleceu o Movimento Hare Krsna no mundo. Jesus era carpinteiro, não passou por escolas tradicionais, viveu sem dinheiro, sem posses, sem família e a humanidade se divide em antes e depois de Cristo. Que em 2015 você pare de dar desculpas por não realizar sua missão. Tudo, eu disse TUDO o que você precisa pra realizar sua missão, já te foi dado e será dado no tempo certo.
Mas coloque sempre o aspecto espiritual em primeiro lugar. Sua "missão" não é ter iates e mansões, transar com mulheres ou homens lindos, ser milionário. Essa pode ser a "missão" do seu ego. Prabhupada levou anos pra concluir a missão dele. Jesus levou dos 12 aos 30 anos peregrinando, para concluir a missão dele com 33 anos. Buda se iluminou, mas só depois de 40 anos revelou o Sutra de Lótus. Então, mãos a obra! A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA!

Nenhum comentário: