quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ESQUECI MEU (filho)CRISTO NO CARRO!?????

ESQUECI MEU (filho)CRISTO NO CARRO!?????
Que horrível! Fui para o shopping e esqueci-o trancado! Já faz tempo. Ele tem apenas um horário para eu "falar" com ele. E nesse culto, missa ou templo, eu desenrolo meus pedidos, imploro, peço, ajoelho. Porque meus desejos são os mais importantes da humanidade. Meus fúteis e superficiais desejos. Agora, preciso mostrar, aparecer, dar e receber presentes. Meu amigo oculto e revelado, o CRISTO, nada recebe. Só pedidos. E eu acho que amo, acho que gosto, acho que me relaciono.  - Mas poxa, você está sendo muito severo, rígido? Nós somos assim, desde sempre! Vamos cantar parabéns para o CONSUMISMO e não para o Cristo! O Consumismo, a futilidade, a necessidade inventada. Vamos celebrar MAMON! O pai esquece o filho no carro. E eu julgo-o quando esqueço todos os dias, o meu cristo, o seu cristo, que está nos necessitados, nas crianças de rua, nos idosos largados, nos esfomeados. Esqueço meu cristo no carro,trancado e asfixiado, quando o menor dos nossos irmãos(sim são) morrem de fome, morrem de frio no mundo. - Ah cara, para de demagogia, o mundo sempre foi assim! - É mesmo! Mas é incrível o ataque de pelanca que você tem quando um simples desejo seu não é atendido! Imagine se passar fome, digo, passar fome não, ficar sem comer por algumas horas? Ah  mas é, dieta!!!!! Dieta pode! E olha, jamais deixei meus filhos abandonados! eu amo, cuido dos meus filhos, dou tudo de bom a eles.(Nesse momento, desce um anjo e dá uma placa escrito "herói" para ele). Parabéns! A Vida te dá ouro, tu dá-me prata, contudo, se achas generoso! Honestidade no meu tempo, era obrigação, hoje é virtude. O Cristo nos mendigos e esfomeados tem pressa! O Cristo dentro de você tem fome, pois nem só de pão viverá o homem! Eu nunca, jamais deixei meu cristo(filho) no carro, pois Deus nunca me deu um carro!
Hoje Somos a Petrobrás de ontem! Amanhã seremos a "Desgraça Foster" afundando nossa Petrobrás interna. Tristeza um pai esquecer o cristo. Imagine como está esse pai agora? Judas entregou a Cristo, mas Cristo o perdoou! Mas mesmo assim, pelo remorso, Judas se atirou num precipício chamado "Acéldama", porque não conseguiu se perdoar. Coisa mais triste que ser carrasco de um pai?
Quem está sem Pedra, atire o primeiro pecado!
Pai, perdoai-nos pois não sabemos o que fazemos! 
Rey Biannchi

Nenhum comentário: