sexta-feira, 20 de novembro de 2015

" Que espanto e que maravilha, quando eu descobri que nada, absolutamente nada fora de mim me é essencial para minha ascensão e iluminação. Só o auto conhecimento, vindo através da meditação, e o mergulho em mim mesmo, silenciando a mente, me mostrará quem sou eu na realidade. E quando eu vir que sou deus, demônio, bom e mau, que sou além de maniqueísmos e proselitismos, que tenho tudo de sublime e abominável que um ser humano pode ter, verei que EU SOU além disso. E após essa conscientização iluminada, mantendo-a ininterruptamente no eterno Agora, transcenderei aos rótulos, julgamentos, condenações e serei Amor, renunciando voluntariamente a qualquer poder externo e sendo o meu próprio reservatório de todo Poder, para ser transformado em amorosa luz radiante. Amor sob Vontade de Ser Amor sempre. EU SOU." REY BIANNCHI 

Nenhum comentário: