terça-feira, 2 de agosto de 2016

SÓ A INVASÃO DO CONGRESSO NOS SALVARÁ!

SÓ A INVASÃO DO CONGRESSO NOS SALVARÁ!
Eu avisei, MANIFESTAÇÃO dia 31 não adiantou porra nenhuma! Reclamar também não! SÓ A INVASÃO DO CONGRESSO pelo povo com exigências claras, mudará algo!
STF comprado e corrupto, Temer, Dilma, Collor, Sarney, Cunha, Renan, TODOS esses e a maioria dos políticos são corruptos e querem se perpetuar no Poder. Bolsonaro não tem plano de Governo nem alianças pra governar, nem o Caiado. Moro não fará milagre, já está fazendo muito! Enquanto não tomarmos atitudes sérias, de guerra mesmo, contra essa "classe política" nada vai mudar, seremos cozinhados como o socialismo fabiano faz. Temos que mudar tudo, de cima para baixo, e pra isso, é necessário parar o país e INVADIRMOS O CONGRESSO e todos os governos e prefeituras simultaneamente. Expulsarmos esses políticos, ministros do STF, STJ e criarmos um governo provisório. Para isso, temos que ter medidas claras, exigências objetivas, eficientes e eficazes para anularmos o poder do presidente, governadores e prefeitos!
Precisamos de União do povo, dos juízes, dos advogados, dos cidadãos de todas a classes sociais, para que, juntos, consigamos realmente começar a transformar o Brasil num país sério. INVADIRMOS O CONGRESSO de forma coordenada e pacífica, se pudermos, se não, de forma violenta mesmo! Na Ucrânia, morreram 6 mil cidadãos ucranianos na luta pela democracia real!
Aqui, alimentam a ilusão que os tubarões se entregarão e facilitarão as coisas pra nós. Ledo engano!
Enquanto esses mesmos políticos estiverem aí, nada mudará. Será uma medida boa aqui, outra ali, como consolo da população, mas mudança real, mudança constitucional, criando leis severas para corrupção, tirarmos regalias e mordomias dos políticos, abaixarmos impostos, efetivarmos leis imediatas para consertarmos hospitais, acabar com a doutrinação marxista nas escolas, acabarmos com a urna eletrônica, aumentarmos a punição imediata para criminosos e punição maior ainda para crimes de políticos ou funcionários públicos(por mim pena de morte, provisoriamente). Não acreditem em que diz que isso "não dá" pra fazer. Dá sim! Será difícil? Claro, visto que o povo engatinha na democracia e ainda quer um "salvador" da pátria. Porque? Uma das causas é que temos influência de Hobbes e nos EUA, de Locke. Nos EUA de Locke são empreendedores, usam armas, tem no sangue a conquista e a auto estima. No Brasil influenciado por Hobbes, tivemos Capitanias Hereditárias, temos burocracia, cartórios, não temos a garra e disposição da conquista, do empreendedorismo! Queremos "salvadores".
Queridos, sou patriota, mas não confundo esse governo ou políticos com o BRASIL. O Brasil é muito maior que esses crápulas que nos governam. E o pior, com nosso consentimento.
Vamos, compartilhem essas ideias, vamos nos unir totalmente, nós, os brasileiros honestos e íntegros, que ainda são maioria aqui!
Que o Divino influencie e inspire a cada um de nós para cumprirmos nosso dever como patriotas e cidadãos!
A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA! Rey Biannchi Rey Biannchi Jr

Nenhum comentário: