domingo, 4 de setembro de 2016

A LUZ NÃO ATACA AS TREVAS, SÓ ILUMINA, E AS TREVAS SE DISSIPAM!

O silêncio que fazemos forçadamente no trabalho, não podendo falar coisas que queríamos, pode ser transformado em silêncio amoroso, através da disciplina!

Quantas vezes tivemos que nos calar para não nos comprometermos com assuntos os quais nossa empresa ou empregador não querem ouvir nem que toquem nesses assuntos?
Eu particularmente, sempre falei 95% de tudo o que eu queria, geralmente em emissoras de televisão, e depois era cortado esse trecho. Sempre tive muita dificuldade em me calar perante aos problemas políticos e a hipocrisia e descaso que presenciamos.
E pensei. Como eu transformar meu silêncio forçado em silêncio amoroso, disciplinado e com compaixão?
Primeiro, sabendo que, mesmo que eu esteja totalmente convicto que estou certo, e falando coisas certas e verdadeiras, não vou mudar ABSOLUTAMENTE NADA, reclamando. Mesmo que as pessoas gostem e se afinem com meus pensamentos, na realidade, não vou resolver nada falando ou escrevendo. Só "resolvo" SENDO. Sendo honesto, sendo íntegro, gerando amor e luz pra tudo e pra todos! E é difícil? Dificílimo! Mas possível! Se "calar" diante da corrupção e roubalheira que vivemos parece covardia e omissão, sentimentos que odeio! Por isso, de tanto falar e escrever sobre isso, já fui bloqueado aqui no Facebook, 8 vezes!
Foi ótimo escrever e soltar minha indignação! Mas....RESOLVI ALGO? Absolutamente NÃO. Pelo contrário, gerei uma energia de ódio, de vingança, de raiva, que, analisando pela física quântica, tem uma vibração super baixa e negativa. Mas refleti e pensei: E se eu usar esse silêncio amorosamente, como disciplina amorosa e iluminada, gerando luz, paz, vibrações e SENTIMENTOS positivos para tudo e todos? Fiz e DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelo menos me senti aliviado e livre! Queria(quero ainda) me livrar desse sentimento de indignação que os políticos, corrupção e descaso me criam. Desse ódio que eu criei da "classe" política. E como é difícil!
Então resolvi, ao invés de falar ou escrever, orar silenciosamente, vibrando paz, amor, prosperidade, luz, cura, para, primeiro, todas as pessoas e situações que esses políticos corruptos prejudicaram. Foi ótimo! E depois, o mais difícil, para que o Universo ilumine e cure, transforme em luz virtuosa, todos os corruptos, criminosos e todos os seus associados! E que eu também seja curado!
Uma coisa eu sei e senti, foi libertador! Ao invés de me sentir omisso ou frouxo por não falar( coisas que odeio por crer na liberdade, coragem e comprometimento) me senti bem, pela primeira vez na vida, me calando MAS GERANDO LUZ. Minha extrema dificuldade em me calar diante das injustiças( o que é bom mas é EGO) se transformou em compaixão! Vim escrever isso aqui para, além de me comprometer comigo mesmo a continuar, tentar gerar luz pra todos vocês! Muito obrigado! A LUZ DIVINA NUNCA FALHA!

Nenhum comentário: