sábado, 6 de janeiro de 2018

SOU UM CENTURIÃO DE CRISTO - Rey Biannchi

SOU UM CENTURIÃO DE CRISTO - A voz do povo jamais será a voz de Deus. A voz do povo é Barrabás. A voz de Deus é CRISTO. A Verdade nunca acontece às multidões. Só acontece ao indivíduo. Quando você se frustrar com alguém que ama ou que esperava algo, lembre-se que o maior de todos, Deus, nunca te abandona nem te frustra. Mas a missão do Amor e Serviço é sempre árdua. Jesus abdicou do Poder pra ser Amor. Foque na Luz!Imagine você ter Todo o Poder no céu e na Terra,e abdicar dele para vivenciar o Amor na carne? Você se submeter a pessoas ruins, a políticos podres, ficar em silêncio, quando poderia com um estalar de dedos eliminar a todos? Muitos que ignoram, acham que HUMILDADE é ser "legal", ser "simples". Não é.  A verdadeira HUMILDADE É RENUNCIAR AO PODER. Na mídia, muitos jornalixos usam a palavra "humilde" para descrever pessoas ou lugares pobres. Eles devem ser complexados. Uma comunidade de pessoas de baixa renda, nunca será uma comunidade "humilde". HUMILDADE É GRANDEZA! É UMA JUNÇÃO DE VÁRIAS VIRTUDES. Por isso Jesus era humilde, pois renunciou ao Poder. Eu fui pobre a vida toda, hoje estou melhor, mas luto pela vida. Nunca me ofendi por me chamarem de pobre.  Ser pobre não é defeito, é só uma condição financeira. O que Deus quer saber é do seu caráter, integridade, AMOR, caridade, renúncia as coisas ruins, gratidão, perdão. Sou um centurião do Cristo. Mesmo estando em "Roma", acredito totalmente na palavra Dele. Muito obrigado ao Divino e ao Cristo por nunca me abandonarem, mesmo quando eu, na minha cegueira espiritual, não consigo vê-los. GRATIDÃO PROFUNDA por tudo e todos que eu nunca agradeci ou esqueci de agradecer! A LUZ DIVINA NUNCA FALHA!

Nenhum comentário: