quinta-feira, 17 de julho de 2014

Semelhanças entre o Inferno e o Comunismo/Socialixo - Rey Biannchi




Todo Líder comunista, pensa que é Deus ou tem inveja dele, exatamente como o Diabo. 
No Inferno, todo mundo é igual, se fode junto, passa necessidade junto, menos o Diabo, que como os comunas, comandam a tortura do povo. 
No Inferno não há benesses, pode haver menos torturas, que são "vendidas" pelo capeta, como se fossem maravilhas. 
No Inferno, não há liberdade, não há internet, as pessoas que estão lá, só podem, ou sofrer ou morrer. Só o Diabo é livre. Mas o Diabo vende isso como uma grande coisa. 
O Diabo fala mal de todas as obras de Deus, o homem não presta, o céu não presta, Deus não presta, mas como todo comuna, vive querendo homens pra habitar o inferno, e vive usufruindo das obras de Deus, como todo comunista faz, usufruindo dos benefícios do capitalismo. 
Na Bíblia o Diabo perde, é preso, seus planos são fracassados. Como a teoria de Marx, que quando foi posta em prática, sempre fracassou. 
Lúcifer era um anjo. Mas depois da inveja, se tornou feio, monstruoso. Mao, Fidel, Hitler, Tamerlane, eram "anjos" antes de assumirem o poder, mas quando assumiram, as benfeitorias que disseram que fariam ao povo, foram mentiras. Só exploração, alienação, para eles roubarem, enriquecerem e se perpetuarem no poder. 
O Diabo é tão burro que acha que engana Deus. Acha que o inferno é o máximo, mas vive na Terra, esperando homens errarem para os levar ao inferno. Os comunistas teóricos, vivem em países capitalistas, ufanando o comunismo, louco pra levar pessoas pro comunismo, mas eles mesmos, NÃO VÃO! Vivem em mansões, ricos, desfrutando totalmente do capitalismo, que falam mal! Hipócritas!
O Diabo apresenta o inferno como uma beleza mas todos querem sair dele. Os comunistas apresentam Cuba como uma beleza, mas porque todos os anos, milhões de Cubanos fogem em barcos para os EUA capitalista? 
O Diabo veio pra matar, roubar e destruir. O que Stalin, Mao, Fidel, Tamerlane fizeram?(sem falar de Hitler, que era pior que comuna)Mataram, roubaram, enriqueceram a si próprios e destruíram o povo. Se vangloriam que Cuba tem Educação e Saúde. Ora, em 60 anos de socialixo, NUMA ILHA! Isso teria que ser feito em 20 anos no máximo por ser uma ilha!
O Diabo fala mas não convence. Ter alguma Educação e Saúde mas não ter LIBERDADE? Não poder ir e vir? Não poder falar mal do governo senão é morto?
Só um idiota apoia isso. E esses idiotas, VIVEM AQUI, no capitalismo. 
O Diabo, pelo menos, é poderoso, era um anjo de luz, e vive e se sustenta sozinho com permissão de Deus. Os comunistas são covardes, enganam o povo, vivem difamando o capitalismo, mas todos os líderes são ricos, tem poder de vida e morte, e querem se perpetuar no poder eternamente, sem eleições e nenhum aval do povo. O Poder deles foi usurpado ou então, o povo foi enganado. Porque TODOS os líderes comunistas/socialixos SÃO RICOS? Se eles pregam igualdade, deveriam ter a mesma vida que o povo deles, e seguir a ideologia que pregam. Mas não. São hipócritas.
Torço para que o Diabo vença, e leve esses comunistas e socialistas pro inferno. Mas eles não vão reclamar. Afinal, vivem em locais parecidos com isso. Mas só um detalhe: No Inferno, só o Diabo manda!

Nenhum comentário: